Notas detalhadas sobre Bichara Eduardo Cunha

641, inciso II, do CC (segundo o qual é obrigatório o regime da separaçãeste do bens pelo casamento da pessoa maior de 70 anos), deverá o oficial do registro civil cientificar ESTES nubentes da hipotese do afastamento da incidência da referida súmula. (Clique aqui)

Tratando Derivado do este moderno Ordenação Comercial, ESTES advogados Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa (Duclerc Verçosa Advogados Associados) e Rachel Sztajn ponderam: "esse intento de tudo prever e tudo tutelar, qual se traduz em 1 projeto do Palavra usando mais de 2 milhares de artigos, é a mesma coisa qual tentar segurar água nas mãos: quase todo o líquido em algum momento sairá pelo intervalo entre os dedos". (Clique cá)

Este escritório Peixoto & Cury Advogados começa o ano utilizando 1 moderno apenascio: Renato Vilela Faria. Este advogado é de apenaslida experiência na área Tributária em escritórios de advocacia, usando atuaçãeste nas práticas do consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem tais como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

Ao comentar pelo Facebook a notícia DE ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, para além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de um dfoijà vu. (Clique cá)

A cláusula do paridade visa garantir que ESTES preçESTES nestes sites será Ainda mais vantajoso em relação aos ofertados pelos hotéis em seus canais off-line, tais como pelo próprio balcão. A exigência de melhores preçESTES poderá ser mantida apenas com relação aos sites dos próprios hoté especialmenteis. (Clique cá)

Conar divulga circular A cerca de Anuncios do bebidas alcoólicas de modo a reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época do festas. (Clique aqui)

O colegiado reconheceu de que a instituiçãeste financeira conseguiu provar a regularidade das contratações. A advogada Sthefany Zumpichiatti Guimaraes Destes Anjos, do escritório CMartins Advogados, atuou em favor da seu site instituição financeira. (Clique cá)

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias diariamente. Para cadastrar é simples: clique aqui e envie 1 whats utilizando a palavra "mig".

1 promotor do Justiça do MP/DF, de que faltou ao expediente quarenta tempo úteis sem justificativa, será penalizado utilizando suspensão. Este plenário do CNMP entendeu qual o membro cometeu a prática por infração disciplinar equiparada ao abandono de cargo e este apenou usando a suspensãeste por 45 tempo. (Clique cá)

Um tema qual merece reflexãeste. Seria o fim da história do futebol pelo País do futebol? O advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro mostra de que este futebol brasileiro está fissurado e necessita do um projeto de que resgate a atividade. (Clique aqui)

Para comprovar o fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, este perfil do trabalhador na rede social LinkedIn, pelo qual ele dava informações detalhadas A cerca de tua atuação enquanto coordenador por RH. (Clique aqui)

Manter-se informado na correria do dia a POR DIA é muito elementar, basta cadastrar-se no WhatsApp Migalhas e receptar as notícias direto em seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando aqui e nos envie 1 whats com a palavra "mig".

A reforma trabalhista possui aplicação imediata pelo qual concerne às regras do natureza processual, mas a alteração em relaçãeste ao princípio da sucumbência só tem aplicabilidade aos processos novos.

Comece natural este ano mantendo-se informado e atualizado utilizando as pop para este site principais notícias: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas! É muito simples fazer o cadastro: basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats usando a palavra "mig".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *