O truque inteligente de Previc Bichara que ninguém é Discutindo

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 por abril por 2017, A cerca de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos para a intervençãeste do órgãeste.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome de Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Na votação final da proposta, em dezembro, ESTES senadores evitaram executar a mudança de modo a de que este projeto nãeste voltasse à Câmara; mas este governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei não entrasse logo em vigor, seria perdida a possibilidade do se cobrar, já a partir do maio, uma taxa dos fundos de pensão para ajudar na manutenção da estrutura da Previc.

Fundo por pensãeste Destes Correios precisará por aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados para dar déficit

"Saiba como resultado, para além do contribuir de modo a o crescimento do sistema, esse permanente intercâmbio transmite às empresas a percepçãeste por de que nãeste se trata do uma parceria unicamente pontual; o nosso projeto prevê 1 esforçeste de modo a a manutenção por quem já está na Rede e de modo a a captação por novos membros", afirma o presidente da Abrapp.

Autarquia ainda nãeste possui sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias por criaçãeste da Previc e do posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgão e se comprometeu a trabalhar para que ESTES novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, o que nãeste ficou previsto na lei.

“Inflaram ESTES números Destes investimentos para apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos por benefícios. A intenção ficou muito bem caracterizada: produzir fundos por investimento com 32 ativos muitos que estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e de que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e leia a informação completa aqui sem divulgação.

“Não existe trabalho técnico sem o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Pena, que era secretário de Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgãeste responsável até entãeste pela fiscalização Destes fundos por pensão, foi nomeado para a Superintendência da Previc com apoio do PT e respaldo do PMDB.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensão.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou que possua Correto o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza os fundos por previdência complementar.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados para “mascarar” o déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Muito mais de 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados terãeste de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos de benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição Em excesso ou desconto nos pontos fortes e será feita até 2039.

A Rede do Credenciados, sublinha este presidente, "permite reunir vários parceiros qual sãeste prestadores de serviços em variados áreas por conhecimento como atuária, investimentos, assuntos jurídicos e contábeis, entre outros, e de que participam por nosso esforçeste de modo a este crescimento e o fortalecimento do sistema".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *